Entrega doações Páscoa Solidária

Nesta quinta-feira (19/03), o Colégio Universitário realizou a doação dos bombons arrecadados na campanha Páscoa Solidária. Sem a presença dos alunos, as coordenadoras e a diretora educacional Raquel Calil Ruy representaram as turmas da Instituição na entrega. As entidades ajudadas estiveram no Colégio e agradeceram bastante a doação.

A campanha Páscoa Solidária foi mais um momento em que a Escola, alunos e famílias exerceram a empatia. De forma especial, para os educandos, foi uma oportunidade de trabalhar e praticar habilidades socioemocionais, com a utilização e a valorização de conhecimentos construídos sobre o mundo social, físico e cultural.

Mesmo com o pouco tempo para arrecadação, foi possível ajudar nove entidades de Londrina. Foram elas: Geração Integrar, CMEI Samuel de Souza, Escola Municipal Nina Gardemann, CMEI Vanderlaine Aparecida Rodrigues Ribeiro, CMEI Imaculada Conceição, Centro de Educação Infantil Menino Jesus, Colégio Estadual Capitão Euzebio Barbosa de Menezes, Escola Municipal Ruth Ferreira de Souza e Centro de Educação Infantil Filadélfia.

Ao todo, com as doações e o envolvimento de alunos e pais, mais de 1600 crianças foram beneficiadas e terão uma páscoa mais doce.

Confiram as fotos da entrega:

Clique na imagem para ampliar Entrega doações Páscoa SolidáriaEntrega doações Páscoa Solidária