Geral 2020

Londrina não tem nenhum caso confirmado de coronavírus

O Colégio Universitário está atento, acompanhando as informações e seguindo as orientações dos Ministérios da Saúde e da Educação.

Desde o começo do ano letivo reforçamos as medidas preventivas necessárias para salvaguardar alunos, famílias e a comunidade educativa; não só em relação ao coronavírus como a dengue também.

Além das ações preventivas básicas, como ampliação da disponibilidade de álcool em gel nos pontos de maior circulação do colégio, limpeza e higienização diária em todas as dependências da escola, também incluímos o tema nas salas de aula e nos componentes curriculares com projetosde prevenção e ação. Os alunos do Terceirão e cursinho participarão de um aulão específico sobre epidemias.

Nossas enfermeiras estão orientadas a realizar triagens diárias com as crianças. As auxiliares de coordenação, como já é rotina, entram em contato diariamente, a cada contraturno, com a família da criança faltante, para avaliação do motivo.

Juntos - escola, alunos, famílias e comunidade - podemos unir forças e fazer a diferença!

Clique na imagem para ampliar Londrina não tem nenhum caso confirmado de coronavírus