Semana Pedagógica

Semana Pedagógica foi intensa e significativa. Um importante momento de capacitação e preparação para o ano letivo de 2020.

Nos dias que antecederam o início das aulas, o Colégio Universitário realizou a Semana Pedagógica. Momento em que a direção e equipe técnico pedagógica, supervisores e professores de todas as áreas se reuniram, durante uma semana, para trabalharem a formação continuada, as práticas pedagógicas inovadoras, revisão e diagnóstico dos instrumentos avaliativos e outras atividades relevantes, para que os profissionais do colégio possam oferecer sempre o melhor ensino aos alunos.

Foi uma semana, intensa e significativa, que trará resultados relevantes nas salas de aula durante todo o ano letivo.